quinta-feira, 26 de junho de 2014

Depois dos últimos dias em Londres, posso afirmar com toda a certeza...

Londres é sem dúvida A cidade. Duvido que haja cidade europeia que a supere. Fiquei fascinada e admito que surpreendida. Tinha expectativas altas, mas nunca pensei que fossem superadas. Assim sem grande esforço via-me a morar por lá. Bom ambiente, pessoas simpáticas, algo a descobrir a cada esquina... Enfim, deixo-vos com um pequeno, muito pequeno, resumo em imagens.

 Admito que ver esquilos por toda a parte no Hyde Park foi das coisas que mais gostei. Penso que lhes tirei  mais fotos a eles do que a mim.


 O Mundo dos m&m, fascina qualquer um, até quem não é fã de m&m, como é o meu caso.

 Museu de História Natural  - Enorme e fantástico.





 Camden Town, uma agradável surpresa!

 China Town, a verdadeira tentação!

Troca de guarda, sinceramente foi dos pontos mais fracos da viagem. Não achei nada de especial.

Madame Tussauds - Provavelmente o que mais me surpreendeu. Amei.

E para terminar, o símbolo de Londres. Passei por aqui algumas vezes. Adorei esta zona, principalmente à noite. Ai as luzes de londres... Love it.

5 comentários:

  1. Que fotografias lindas! Que cidade de sonho :) tenciono visitar, antes de morrer, Londres e Paris!

    ResponderEliminar
  2. São realmente duas cidades lindas, cada uma à sua maneira. Mas na minha opinião Londres ganha ;)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço Londres, mas está na lista das próximas viagens :) Depois peço-te um roteiro :)

    ResponderEliminar
  4. Que grandes fotos! Tenho de lá voltar! Para já só me via a morar em duas cidades Londres e Barcelona. Adorei o ambiente a vida em cada uma!

    ResponderEliminar