terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Amsterdam - Parte 1

Voltei de Amesterdão há mais de uma semana, mas só agora tive um tempinho para passar por cá. Passe o tempo que passar sei que o encanto desta cidade  vai permanecer na minha memória. Uma cidade maravilhosa que já incluí no top três das minhas viagens.
Fiquei fã em viajar neste altura do ano, o Natal torna qualquer cidade ainda mais bonita, apesar do frio e da chuva, voltarei certamente a conhecer uma cidade europeia nesta altura. 
Como é costume deixo-vos algumas fotografias:
© um mundo a três
© um mundo a três
Um dos objectivos da viagem: Tira uma fotografia sozinha nas famosas letras. Para quem conhece sabe que é uma missão quase impossível. Mas eu consegui tirar não uma, mas dezenas. Levantar-me às 6 da manhã valeu a pena. 
© um mundo a três

© um mundo a três

© um mundo a três

© um mundo a três

Amesterdão, a cidade das bicicletas. Apesar de ser super giro ver tantas bicicletas, atravessar a estrada é a verdadeira aventura para quem não está habituado.

© um mundo a três




© um mundo a três

© um mundo a três

 Até para quem não é grande apreciador de queijos, as lojas têm tão bom aspecto que dá vontade de trazer um de cada.

© um mundo a três

© um mundo a três

© um mundo a três


© um mundo a três

© um mundo a três

 Adorei o mercado das flores e apesar de ser uma assumida assassina vegetal, decidi tentar a minha sorte e trouxe tulipas para plantar. 



Foi um post curtinho, mas em breve falarei um pouco mais da cidade dos canais e das coffee shops.

© um mundo a três

6 comentários:

  1. Oh deve ser giro!
    Está na minha lista para ir lá!

    ResponderEliminar
  2. Deixa-me dar-te os parabéns pelas fotos:estão o máximo. Amesterdão é daquelas cidades que está na minha lista de prioridades.

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotografias, super bonitas! :) Eu também já estive em Amesterdão algumas vezes e por volta desta altura. É tão bonito ver a cidade com as luzes de natal...aproveita bem para visitar a cidade, porque vale mesmo apena. Os canais são lindíssimos..
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá...
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É uma cidade que adorava conhecer! Como sempre as fotos estão fantásticas!

    ResponderEliminar
  5. Já o disse no meu blogue e repito-o: adorava viajar para uma cidade europeia nesta altura do ano, deve ser ainda mais mágico!
    As tuas fotos são qualquer coisa de extraordinário!

    ResponderEliminar